sábado, 9 de junho de 2012

DEUS É BOM EM TODO TEMPO

,




Ola queridos leitores,

Fiquei um tempo ausente em minhas postagens, pois precisava colocar meus pensamentos em ordem, me reencontrar e cuidar da minha alma.
Confesso que estou muito feliz em ver que mesmo todo esse tempo ausente pude contemplar a presença de muitos aqui em meu Blog, estou feliz mesmo!!!As vezes é necessário parar e refazer os planos, traçar novas metas e concertar os estragos de escolhas erradas, mas eu louvo a Deus, pois, em nenhum momento me desamparou, Ele é fiel!!!
Precisamos ser gratos a Deus por tudo o que fez em nossas vidas e as vezes só reclamos, precisamos agradecer mais e mais, pois Deus é bom em todo tempo e Nele não há mudança e nem sombra de variação (Tiago 1. 17).
Precisamos entender: que se não tem sido bom o fruto que estamos colhendo, é chegada a hora de mudar e escolher uma nova semente a ser plantada, pois, só colheremos o que plantarmos (Gálatas 6. 7). É chegada a hora de cremos que realmente podemos todas as coisas em Deus que nos fortalece e seguirmos rumo a vitória que nos foi reservada em Cristo Jesus Nosso Senhor.
Um grande abraço.

Boa leitura.


Seja feliz sempre...

10 comentários to “DEUS É BOM EM TODO TEMPO”

  • 9 de junho de 2012 18:02

    Alex fico muito feliz com sua volta, e mais ainda em saber que esta bem. A vida é assim mesmo, as vezes precisamos dar aquela parada para por a casa e ordem. Seu blog esta muito bonito tenha um bom final de semana.

    delete
  • 9 de junho de 2012 18:14

    ´E verdade, n'Ele, no Senhor, não há mudanças, e se n'Ele não há mudanças precisamos tomar atitudes às vezes um tanto radicais para que possamos obter mais êxitos em nossos empreendimentos. Deus abençoe você meu irmão.

    delete
  • 12 de junho de 2012 23:44

    Parabéns meu querido irmão, pelo compromisso da excelência em cada matéria postada.
    Que o doce Espírito Santo continue a usá-lo como vaso de bençãos.
    É uma honra apreciar excelentes mensagens.
    Uma semana abençoada ao amado irmão e família.
    Muita paz e saúde.

    Deixo o convite para visitar-me e participar do meu humilde blog, será uma honra tê-lo como seguidor.

    http://frutodoespirito9.blogspot.com/

    Em Cristo,

    Lucy

    * Visite também o blog de um irmão muito querido,. Mensagens abençoadoras.
    Acesse e confira:

    http://discipulodecristo7.blogspot.com/

    delete
  • 14 de junho de 2012 15:51

    Os pensamentos do homem falam mais no céu,
    do que suas palavras na terra!

    delete
  • 4 de julho de 2012 22:24

    Olá..vim,te visitar , ver as novidades e te oferecer o selo- Sua Amizade é Essencial

    Deixo o meu Toque de Carinho e amizade

    san

    delete
  • 31 de julho de 2012 00:12

    Parabéns andei por aqui kkkkk. Um grande abraço.

    delete
  • 2 de abril de 2013 18:26
    Edna Ribeiro says:

    Venho fazer um convite a ti: Somos os educadores multiplicadores e compartilhamos amizades e experiências.
    Ficaremos felizes com a sua visita!
    Abraços, Edna Ribeiro

    delete
  • 29 de novembro de 2013 21:00

    Olá, vim visitar teu cantinho e te oferecer: o o cartão de Natal do Toque, o cartão de 700 seguidores.Te agradecer por fazer parte desta historia encantadora.
    Com o meu toque de carinho e amizade-San

    delete
  • 14 de dezembro de 2014 23:00
    Smareis says:

    Oi Galdino!
    Fiquei algum tempo ausente também.
    Deus é maravilhoso.
    Desejo que você tenha um Natal com alegria, felicidade, e que as esperanças se concretizem.
    Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações!
    São os meus sinceros votos para você e toda a sua família.

    delete
  • 13 de janeiro de 2016 19:11

    A Verdade Em Poesia, está a tentar visitar a todos os seus seguidores,
    para deixar abraço amigo e agradecer por termos ficado juntos mais um ano,
    desejar também que este ano lhe traga muitas alegrias, e grandes vitórias.
    Atenciosamente. António.
    PS. tive de seguir outra vez porque estava sem foto, ou sem endereço.

    delete

Postar um comentário

LEIA E COMENTE

Seu comentário é muito bem vindo!
Comente, opine, se expresse!


Este espaço é todo seu!


Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog do Galdino Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger