quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

QUANDO PENSO QUE ELE ME AMA

,




Você pode fechar os seus olhos e se enxergar naqueles momentos do seu dia em que você se sente, assim, tão sozinho, quem sabe tão indefeso, sem ninguém para recorrer...
O inimigo se levanta, usando às vezes as pessoas mais próximas de nós pra nos ferir. Coloque-se em pé nessa hora e diga:
Oh Ele me amou... Oh Ele me ama... Ele me amou... Ele me amou... Me ama, Ele me ama!
Eu não vou me entristecer mais, porque Ele me amou!
Porque Ele me ama! Porque Ele me ama e isso me basta!
A sua graça me basta... O seu poder se aperfeiçoa na minha fraqueza! Ele me escolheu...
Quem sabe rejeitado, desprezado, traído, ferido, palavras de condenação, palavras de derrota, palavras de acusação, tantas coisas vem pra te ferir e te fazer pensar: Não sou nada, não sou ninguém, não vou conseguir...
E se da próxima vez, circunstâncias, ondas se levantarem contra seu coração... Pessoas usadas muitas vezes sem saber, usadas pelo o inimigo pra te abater, pra te colocar olhando pro chão...
Você pode dar uma risada no seu lugar e dizer: Hahahaha...
Eu não tenho tempo pra perder com ressentimentos quando penso que Ele... Me ama! Ele me ama! Ele me ama...

Ana Paula Valadão

Boa leitura


Seja feliz sempre...


8 comentários to “QUANDO PENSO QUE ELE ME AMA”

  • 19 de janeiro de 2012 15:42

    Glória a Deus ....Ele me ama, mesmo sem merecer ele me ama.

    delete
  • 19 de janeiro de 2012 23:01
    Filha do Rei says:

    "Eu não tenho tempo pra perder com ressentimentos quando penso que Ele... Me ama! Ele me ama! Ele me ama..." Cantei muito principalmente este trecho e fui curada de ressentimentos. Simplesmente Ele me ama e Ele dese ja que nós simplesmente o amemos. Abraço!

    delete
  • 20 de janeiro de 2012 16:19

    ESTA É NOSSA FORÇA SABER QUE ELE NOS AMA QUE SUA GRAÇA NOS BASTA , NO MOMENTO DE TRIBULAÇÃO QUE POSSAMOS ESTAR COM O OLHAR NO FOCO JESUS E SE LEMBRAR DE SEU GRANDE AMOR GOSTEI DO TESTO VARÃO JESUS TE AMA!!! SIM ELE NOS AMA

    delete
  • 21 de janeiro de 2012 03:17

    Show de bola! Seguindo teu blog desde já! Graça e Paz!

    delete
  • 23 de janeiro de 2012 11:01
    Marileide says:

    Isso que me dá forças, a esperança de ficar face a face de Jesus me encoraja, consigo sentir seu AMOR por mim a todo instante e como eu o AMO, e o busco cada vez mais.
    Tenho tudo pois tenho JESUS.

    delete
  • 30 de janeiro de 2012 22:09
    ELAINE says:

    Muito obrigada pelas palavras gentis e carinhosas! Seja bem-vindo! Obrigada por seguir o blog! Já estou te seguindo também! Ótimo início de semana!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    delete
  • 1 de fevereiro de 2012 10:57
    Aclim says:

    Porque ele vive posso crer no amanhã...

    delete
  • 27 de maio de 2012 18:13
    Dener Bartfich says:

    Deus esta aqui e ele nos AMA ♥

    delete

Postar um comentário

LEIA E COMENTE

Seu comentário é muito bem vindo!
Comente, opine, se expresse!


Este espaço é todo seu!


Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog do Galdino Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger