quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

UM SELO ESPECIAL, PARA ALGUÉM ESPECIAL

,




Não teria palavras em meu pequeno vocabulário, para agradecer a Deus por sua vida, agradeço por ter colocado você em minha vida ao longo deste ano e poder com isso gozar de sua atenção e de seu carinho sempre que visita meu blog, e quando possível deixa-me um recado. Motivando-me a continuar escrevendo e buscando em Deus e no Espírito Santo inspiração para poder deixar algo edificante a sua vida.

Pensando nisso fiz este selo e dedico a você!!!


Você que somou comigo em meus seguidores, e que me visitou fique a vontade para pega-lo é uma simples forma de dizer:

Obrigado por sua amizade.

Espero que no ano que vem, este vínculo se fortaleça ainda mais no Senhor, obrigado por você ser essa pessoa tão especial em minha vida.

Um grande abraço...

14 comentários to “UM SELO ESPECIAL, PARA ALGUÉM ESPECIAL”

  • 8 de dezembro de 2011 21:39

    Olá Alex, fiquei muito feliz com sua presença no meu blog. Obrigada pelas palavras bonita que deixaste por lá. Gostei muito de conhecer seu blog. Também já sou seguidora desde já.Seu post tem muita gratidão e amor pelos seus seguidores, gosto do que escreve. O selo é muito bonito. Parabéns. Um abraço e ótimo fim de semana.

    delete
  • 8 de dezembro de 2011 22:05

    OI Alex, amei a dedicatória e o selo!! Meus parabéns por seu carinho e atenção.

    Quero te desejar uma ao noite
    Compartilhando no facebook

    Abraço

    delete
  • 8 de dezembro de 2011 22:33

    Paz!
    Muito obrigada pelo selo.
    Agradeço também pela sua amizade.
    Deus o abençoe sempre.
    Abraços...

    delete
  • 8 de dezembro de 2011 23:48

    OLÁ ALEX, LINDÍSSIMO O SELINHO!!!! AMEI MUITO OBRIGADA, ESTOU LEVANDO MAIS NÃO VOU POSTA-LO AGORA POR QUE ESTOU ELABORANDO UM CANTINHO SÓ PRA GUARDAR MEUS SELINHOS, AMIGO VOU BLOGAR COM VOCÊ . VIREI TE VISITAR MAIS VEZES DEUS O ABENÇOE!!!!

    delete
  • 8 de dezembro de 2011 23:58

    A paz amado me sinto honrado pois tenho certeza que esse selo representa a unção de Deus para nosso trabalho e dedico ele a todos que tem observado nossas postagens e principalmente ao nosso Deus que tem nos iluminado com suas palavras de fortalecimento.... Alex a Paz

    delete
  • 9 de dezembro de 2011 01:25

    Obrigada pelo selinho amigo, ja levando. Obrigada! Fique na paz.

    delete
  • 9 de dezembro de 2011 10:17

    A paz querido, muito obrigado meu nome é Salviano Adão do blog; A única verdade em sua própria bíblia. O motivo do meu contato é porque, vim retribuir e gostaria de fazer uma parceria em nome de Jesus, já coloquei o banner de senhor no meu blog, passa la depois para dar uma conferida, e gostaria que vocês também colocasse o meu banner de vocês, mas só se quiser.
    Que Deus abençoe.

    delete
  • 9 de dezembro de 2011 10:52

    paz querido! obrigado pelo selo. Abraços...

    delete
  • 11 de dezembro de 2011 09:46
    says:

    Obaa, levando comigo ok. Paz e obrigada!

    delete
  • 11 de dezembro de 2011 13:37

    VIM BUSCAR MEU SELINHO VOU POSTA-LO NESTE ENDERENÇO. http://presentesmimoseselinhos.blogspot.com/
    OBRIGADA VOCÊ É UM FOFO!!!

    delete
  • 17 de dezembro de 2011 08:54
    Ramana MSA says:

    Olá Alex,
    Obrigada por aceitar a minha parceria com seu blog. Assim poderei também divulgar a mensagem evangélica por este mundo de Deus. Jesus te abençõe e que você continue com este dom da palavra. Eu precisava de alguém assim para evangelizar no meu blog, que é uma de minhas metas. Vou começar já colocando o primeiro link.
    Obrigada também pelo selo da amizade. Paz de Cristo! Ramana

    delete
  • 23 de dezembro de 2011 07:38

    Graça e paz,
    Que o Senhor possa encher de ricas bênçãos sua vida e de toda a sua família.
    www.oucaapalavradosenhor.com

    delete
  • 27 de dezembro de 2011 18:28
    Leni says:

    Olá Alex. Perdoe-me por demorar a pegar meu selinho. Mas não consegui comentar em nenhum dos blogs que sigo. Já estou levando comigo. Obrigada. Feliz Ano novo!!!!
    174 blogueiras unidas http://penachioarte.blogspot.com

    delete
  • 28 de janeiro de 2012 12:09

    obrigado pela visita em meu blog vim retribuir os seguidores para mim é um laço de amizade que criamos e por isso precisamos estar sempre retribuindo as gentileza abraço.

    delete

Postar um comentário

LEIA E COMENTE

Seu comentário é muito bem vindo!
Comente, opine, se expresse!


Este espaço é todo seu!


Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog do Galdino Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger