sábado, 24 de dezembro de 2011

BOAS FESTAS E FELIZ ANO NOVO

,




Minha família e eu, desejamos a todos vocês um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. Que em 2012 nossa amizade e afeto se fortaleçam ainda mais no Senhor.

Tenho plena certeza que o Blog do Galdino continuará sendo um lugar, onde você sempre encontrará uma palavra de Deus para sua vida.

Até o ano que vem!!!
Um grande abraço.


Seja feliz sempre...

22 comentários to “BOAS FESTAS E FELIZ ANO NOVO”

  • 25 de dezembro de 2011 09:51
    Filha do Rei says:

    Obrigada! Também me alegro de ter descoberto este cantinho( o teu blog) Que as bênçãos de Deus continue invadindo sua vida e a da sua família.Abraços!

    delete
  • 25 de dezembro de 2011 15:07

    Obrigado! Que o Senhor Jesus abençoe cada dia mais a sua família.. O seu blog também é muito edificante..

    delete
  • 25 de dezembro de 2011 20:25

    É para mim uma grande alegria, acessar ao seu blog e ver o que escreve, continue a ser uma benção, e a escrever sempre mensagens de amor e esperança e de edificação, aproveito a convidar para fazer parte de meus amigos virtuais na Verdade Que Liberta. Mas queria pedir-lhe que siga de forma a eu poder seguir também seu blog. Deixo um faterno abraço e um desejo de um Ano Novo cheio de graça amor e paz, e que se possa lembrar sempre que o próximo precisa de si.

    delete
  • 25 de dezembro de 2011 23:48
    Simony says:

    A paz do Senhor amado,fiquei muito feliz em ver a sua presença no meu Blog,o foco do Blog é evangelizar sem passar a imagem de ser uma quadrada.Seguindo de volta!

    delete
  • 26 de dezembro de 2011 10:12

    Galdino e família: Que Deus abençoe, que o ano de 2012 lhe traga muita saúde, paz, alegria e união.

    delete
  • 26 de dezembro de 2011 14:24

    Graça e paz, também estamos seguindo o seu blog e indicamos para todos aqueles que querem palavras que edificam. Que Deus possa abençoar você e toda a sua família.
    www.oucaapalavradosenhor.com

    delete
  • 26 de dezembro de 2011 15:24

    Paz do Senhor Jesus meu irmão. Obrigada por sua visita em meu blog e por tornar-se seguidor. Parabéns pelo seu blog. Feliz 2012. Espero que possamos ter uma boa parceria na divulgação do Evangelho!

    delete
  • 26 de dezembro de 2011 22:47
    Valdeni Cruz says:

    Ola, meu caro Galdino, fico feliz pela sua visita ao meu blog. Passei a seguir vc tb, Sei que vc é de uma denominação evangelica mas isso nao impede que sejamamos amados pelo mesmo Deus, o Senhor e Salvador Jeus Cristo. Estou vendo seu e é bem interessante.
    voi adiciona-lo ao meu bloger tb
    se puder adicione o meu ao seu.

    delete
  • 27 de dezembro de 2011 11:43

    Um feliz ano novo para vc e toda sua família, muita saúde, paz e amor.

    delete
  • 28 de dezembro de 2011 10:50
    soudcristo says:

    Muito obrigada irmão Alex, que este ano de 2012 seja mega abençoado pra você e sua família também!
    Ah retribuindo o carinho também estou te seguindo , seu blog é uma benção, simplismente formidável!
    Felicidades!!!^^

    delete
  • 28 de dezembro de 2011 20:13
    Josenildo says:

    Obrigado por seguir o nosso blog Alex. Que em 2012 você seja mais fortalecido na força e graça do Senhor jesus - O nosso Salvador.

    Sinta-se abraçado pela família Ferreira
    Missão Intinerante Edificar

    delete
  • 30 de dezembro de 2011 10:44
    Anônimo says:

    Alex adorei se blog, lindas e iluminadas mensagens.
    vc esta de parabéns!
    Tenha um feliz ano nova e vc e toda sua familia.
    Um abração.
    Osmar Freschi e familia

    delete
  • 30 de dezembro de 2011 11:49
    Any says:

    Ola ...
    obrigada pela visita no meu blog e também por estar seguindo-o..
    Também gostei muito do seu trabalho aqui e ja estou seguindo...
    Que Deus abençoe muito sua vida e família...

    delete
  • 30 de dezembro de 2011 20:22

    Estou chegando agora por aqui, mas já agradeço a Deus por esse espaço abençoado.
    Boas Festas, com Jesus...
    Graça e paz!

    delete
  • 30 de dezembro de 2011 23:16
    Evanir says:

    Abra o novo livro de sua vida.
    Suas páginas estão em branco.
    O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo."
    Que você possa ter Paz, alegria, amor ,
    para colocar nas novas páginas que o Senhor está nos dando !
    Que a paz e a luz chegue a todos os corações do Mundo.
    Que todos os governantes antes de ver suas mesas fartas
    olhem para a miseria que esta no Mundo.
    Deus abençoe seu Ano Novo.
    Paz ,saude ,fé ,amor e sernidade para suportar tudo
    aquilo que não poderemos mudar.
    Um Feliz 2012.
    Beijos no coração .
    Conto com sua amizade e carinho
    conto contigo para seguir minha viagem.
    Eu espero estar sempre contigo.
    FELIZ ANO NOVO.
    Beijos carinhos ..Evanir

    delete
  • 31 de dezembro de 2011 01:52

    AMIGO QUERIDO DESEJO A VOCÊ E SUA FAMÍLIA QUE ESTE ANO QUE VAI SE INICIA SEJA PARA VOCÊS REPLETOS DE VITÓRIAS,SAÚDE, ALEGRIA, PAZ!!! QUE EM TUDO POSSA SER MAIS QUE VENCEDORES!! DEUS ABENÇOE EM TODAS AS ÁREAS DE TUA VIDA, COM MUITAS VITÓRIAS ABRAÇO QUERO QUE SAIBA QUE FOI MUITO!!! FOI MUITO BOM CONHECER VOCÊ!!!LOUVO A DEUS POR SUA AMIZADE VIRTUAL!!! DIANA.

    delete
  • 31 de dezembro de 2011 08:54

    FELIZ 2012

    GLÓRIAS A DEUS POR ESTA PALAVRA AMIGO QUERIDO DESEJO A VOCÊ QUE ESTE ANO QUE VAI SE INICIA SEJA PARA VOCÊ REPLETOS DE VITÓRIAS,SAÚDE, ALEGRIA, PAZ!!!

    delete
  • 31 de dezembro de 2011 20:48

    Caro Alex Galdino, paz e parabéns pela sua página digital. Vim conhecer e felicitar por mais um ano novo. Deus abençoe sua vida e ministério.

    Aproveito e a convido a visitar e opinar no meu blog.

    http://wwwteologiavivaeeficaz.blogspot.com/

    Profº Francisco Netto

    delete
  • 1 de janeiro de 2012 20:04
    Leni says:

    Amigo blogueiro. Feliz 2012! Que possamos estar juntas neste novo ano, fortalecendo nossos laços de amizade vistual. Bjs Lê
    Blogueiras Unidas http://penachioarte.blogspot.com

    delete
  • 4 de janeiro de 2012 21:47

    Graça e paz!
    Vim,agradecer sua visita e atenção dadas ao toque
    Te ofereço o cartão de seguidor e pode pegar os selos que estão no lado esquerdo do blog
    Deixo o meu toque de carinho e amizade
    san

    delete
  • 4 de janeiro de 2012 23:49
    CLEUSA KLEIN says:

    PARABÉNS POR SUA BELA ESPOSA. ELA TEM UM PERFIL MARCANTE.
    Graça e paz!!!!

    Foi muito bom te encontrar durante o ano de 2011. Através de nosso site Diário Aberto eu fui edificada, houve crescimento e aprendizado através de todos os contatos. O meu desejo é estar com você em 2012 para juntos gozarmos das bençãos de Deus para nossa vida. Feliz 2012!!!!

    Missionária Cleusa Klein

    delete
  • 5 de janeiro de 2012 14:46

    Pr. Alex obrigada!! também desejo ao senhor e sua família um ano para desfrutar em cada dia a bondade de Deus!!

    Uma boa tarde

    delete

Postar um comentário

LEIA E COMENTE

Seu comentário é muito bem vindo!
Comente, opine, se expresse!


Este espaço é todo seu!


Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog do Galdino Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger