quinta-feira, 13 de outubro de 2011

PEDIDO DE ORAÇÃO

,






Aos queridos irmãos e amigos blogueiros



Tenho andado meio ausente em minhas postagens, pois estou sem tempo mesmo e aproveito esse tempo para pedir a todos que orem em favor do meu irmão Alécio Galdino, pois o mesmo sofreu um acidente de moto e está hospitalizado e estou tendo que ficar com ele no hospital, pois ele está dependendo de uma pessoa para tudo.

Rogo suas orações em nosso favor, pois sabemos que Deus é bom e o seu amor dura para sempre.

Assim que vencermos esta difícil etapa estarei de volta com as novas postagens, um grande abraço a todos e até mais.


8 comentários to “PEDIDO DE ORAÇÃO”

  • 13 de outubro de 2011 14:25
    Leni says:

    Seu irmão estará em minhas orações, assim como você. Um forte abraço.

    174 Bloguerias Unidas http://penachioarte.blogspot.com

    delete
  • 13 de outubro de 2011 20:25

    AÇAO É´UM PENSAMENTO QUE VENCEU A BARREIRA DO MEDO E DA DUVIDA...APENAS CONFIE E ESPERE EM DEUS QUE A SUA VITORIA E DO SEU IRMÃO É CERTA.
    PORQUE DEUS ESCREVEU MAIS UM DOS SEUS MILAGRES .PAZ ...

    delete
  • 17 de outubro de 2011 07:49

    Receba forças amigo Alex em nome do Sr Jesus Cristo pois assim com operou na vida de muitos tambem fara coisas maiores na vida de seu irmão e na sua... Sê tu uma benção...
    http://servoraimundosousa.blogspot.com/p/oracao.html

    delete
  • 12 de novembro de 2011 11:55
    Gabi says:

    Que Deus abençoe muito você e sua família e torço pela melhora dele. Abraços e fique na paz do Senhor www.mensagensedificantes.com

    delete
  • 5 de dezembro de 2011 09:38

    Tomara que seu irmão fique bem em nome de Jesus!


    Você está estre os melhores de 2011, primeira premiação feita pelo blog Sei que Deus existe, passe por lá para conferir e pegar seu prêmio virtual parabéns pelo seu trabalho.
    http://www.seiquedeusexiste.blogspot.com/

    delete
  • 6 de dezembro de 2011 08:49

    Parabéns pelo belíssimo trabalho e que Deus lhe abençoe cada vez mais, estou seguindo seu blog, e caso queira mim ajudar segundo meu blog ficarei muito honrado, e conte sempre com meus comentários e visita. Abraços Pr. Ivan. http://www.privan.com.br/

    delete
  • 7 de dezembro de 2011 08:14

    Parabéns !!!!!!!
    http://servoraimundosousa.blogspot.com/2011/12/lista-dos-vencedores-de-melhores-blogs.html

    delete
  • 8 de dezembro de 2011 16:08
    Alex Galdino says:

    Obrigado a todos pelo carinho com minha família, Deus os recompensará por isso.

    Abraços...

    delete

Postar um comentário

LEIA E COMENTE

Seu comentário é muito bem vindo!
Comente, opine, se expresse!


Este espaço é todo seu!


Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog do Galdino Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger