terça-feira, 6 de setembro de 2011

MINHA ORAÇÃO

,



Ó meu salvador, Ajuda-me!

Sou tão lento para aprender, tão propenso a esquecer, tão fraco para progredir. Permaneço no sopé, quando deveria estar nas alturas.

Sou afligido por meu coração carente de graça, meus dias desprovidos de oração, minha pobreza de amor, minha indolência na corrida celestial, minha consciência suja, minhas horas desperdiçadas, minhas oportunidades perdidas.

Estou cego enquanto as luzes brilham ao meu redor, desembaraça meus olhos, reduz a pó a perversa raiz de incredulidade. Faz com que minha principal alegria seja te conhecer, meditar sobre ti e te contemplar, sentar aos seus pés como Maria, me reclinar sobre teu peito como João, ser como Pedro, atraído por teu amor e como Paulo considerar todas as coisas esterco.

Dá-me tanto quanto possível, crescimento e progresso na graça, mais firmeza em meu caráter, vigor em meus propósitos, consagração em minha vida, fervor em minha devoção e mais consciência em meu zelo.

Embora eu ocupe um lugar no mundo, livra-me de fazer do mundo o meu lugar, que eu nunca venha buscar na criatura aquilo que só pode ser encontrado no criador.

Que a fé não cesse de ti buscar, até que ela não seja mais necessária, vai adiante de mim, tu Rei dos reis e Senhor dos senhores, que eu possa viver vitoriosamente e em vitória atinja meu fim. 

Que Deus te abençoe.


Boa leitura.

9 comentários to “MINHA ORAÇÃO”

  • 6 de setembro de 2011 22:16

    Olá Alex, como vai?
    Vim agradecer a sua visita ao meu blog e os seus comentários tão gentis, muito obrigado.
    É um prazer te conhecer por que eu acho sempre uma alegria fazer uma nova amizade por meio dos nossos blogs, mesmos quando eles tratam de assuntos destintos como pintura em tecido e religião, é sempre uma maravilha ver como eles acabam nos aproximando neste mundo tão vasto da internet.
    Gostei muito do seu trabalho aqui e já estou te seguindo.
    Espero que este seja o primeiro de varios contatos e visitas que nos faremos no futuro.
    Um grande abraço, uma boa semana e fique com Deus.

    delete
  • 7 de setembro de 2011 17:15
    says:

    Olá, me chamou eu vim, gostei muito do eu artigo que é mais uma oração, só posso dizer Amém a tudo que foi muito bem posto!

    delete
  • 7 de setembro de 2011 17:17
    says:

    Já estou te seguindo. Paz!

    delete
  • 7 de setembro de 2011 17:30
    *Patricia* says:

    Glorias a Deus, amém.

    delete
  • 7 de setembro de 2011 20:48
    Débora Dias says:

    Olá Alex Galdino,

    A paz do Senhor! Sou evangélica também. Seu Blog é um manancial de paz e de bençãos. Já estou te seguindo. Obrigada por ter visitado meu blog e comentado. Você será sempre bem vindo. Ótimo feriado prolongado para você e sua família.
    http://deboradias07.blogspot.com/
    http://mirinconcitoplacentero.blogspot.com/
    deboradias0705@gmail.com

    delete
  • 7 de setembro de 2011 23:45
    Alex Galdino says:

    Obrigado a todos pelo carinho e que Deus continue abençoando todos vocês.

    Abraços...

    delete
  • 8 de setembro de 2011 13:16

    Que linda oração..amei o formato do seu blog..parabéns!Excelentes postagens, é disso que precisamos!


    http://nairmorbeck.blogspot.com/

    Shalom

    delete
  • 15 de dezembro de 2011 10:41

    Me comoveu...

    Te sigo.

    Abraço

    delete
  • 2 de janeiro de 2012 15:06

    Olá Alex, retribuindo a sua visita em meu blog, fiquei encantada com suas postagens!! Parabéns, e Feliz 2012!!! Bençãos sobre todos nós.

    delete

Postar um comentário

LEIA E COMENTE

Seu comentário é muito bem vindo!
Comente, opine, se expresse!


Este espaço é todo seu!


Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog do Galdino Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger